Menu

ALSB Produções

DJ Paul Bäumner, de hit 'I cry', morre de câncer aos 37 anos

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

O DJ holandês Paul Bäumner morreu de câncer aos 37 anos na terça-feira (17), anunciou na noite de quarta-feira (18) Maarten Hoogstraten, seu companheiro no duo de música eletrônica Bingo Players. Eles fizeram a música "Cry (Just a Little)", que foi base para o sucesso "I Cry", gravado por Flo Rida em 2012.
Segundo a "Billboard", o sucesso sampleado por Flo Rida levou o Bingo Players a um destaque global na cena eletrônica, o que deu a eles um "potencial de David Guetta". A música ficou em 1º lugar no ranking de rap da revista "Billboard" e já foi ouvida mais de 60 milhões de vezes no YouTube.
"Estou profundamente triste de dizer que Paul faleceu na noite passada, depois de sua batalha contra o câncer. Ele lutou bravamente até o fim. Queremos agradecer o apoio de todos nos últimos meses. Nem preciso dizer que os próximos shows até o fim do ano estão cancelados, enquanto passamos por esta perda com família e amigos", disse Hoogstraten no Facebook. O músico havia anunciado a doença em julho de 2013.

Repercussão
Colegas DJs lamentaram a morte de Paul Bäumner no Twitter. "Chocado com essa notícia sobre Paul. Meus pensamentos vão para a família e amigos dele. Descanse em paz", disse Armin van Buuren. "Muito respeito aos Bingo Players. Amo a música deles. O mundo perdeu uma voz criativa imensa. Amor para Maarten e para a família", escreveu Kaskade. 
Voltar


Tenha você também a sua rádio